sábado, 3 de janeiro de 2009

REPONDENDO AO MEU PRIMEIRO DESAFIO

Olá!!
Quem me mandou este desafio foi a Mônica do blog:
Http://cafofodamonica.blogspot.com

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:
1- Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer
antes de ir embora daqui.
2- convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder também;
3- comentar no blog de quem nos convidou;
4- comentar no blog de nossos convidados ,para que saibam da
"convocação";
5- mencionar as regras.

VAMOS AS RESPOSTAS:
1- Ver meu filho Guilherme se tornar um homem de bem e ser muito feliz....
2- Ler e aprender muito, tenho ânsia do saber....
3- Ver o fim das guerras, existentes pelo mundo....
4- Continuar a ser feliz, felicidade nunca é demais....
5- Ver todas as crianças terem um lar , pais presentes,acabar com a pedofilia....
6- Ver o Brasil, terra amada no lugar que merece, no preimeiro mundo....
7- Ver a humanidade mais responsável, não poluindo, não desmatando,preservando a natureza para nossos filhos, netos, bisnetos....
8- Ver meu amor aposentado, pescando muitooooo. ele adora...
Não repassarei a ninguem , que passar por aqui, sinta-se a vontade para responder!!!!!!
Bjs

Um comentário:

Cafofo da Mônica disse...

OI,SILVANA!
VOCÊ PARTICIPOU DO DESAFIO DIREITINHO. OBRIGADA AMIGA,POR PARTICIPAR.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.